A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5b2c7cc421cb00fcf143211bd8173c85cc8a5f40): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prolagos amplia benefícios para famílias inscritas na Tarifa Social | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prolagos amplia benefícios para famílias inscritas na Tarifa Social

Abatimento se estende às taxas de corte e religação. Tem direito inscritos no Cadastro Único ou em qualquer programa social do Município, Estado ou União


A Prolagos está ampliando o pacote de benefícios para os clientes inscritos na Tarifa Social ou participantes de qualquer programa de proteção social. A partir de agora, famílias de baixa renda também terão descontos em algumas taxas de serviços oferecidos pela concessionária, como corte e religação, e poderão parcelar os custos em até três vezes.

Tem direito à facilidade, os clientes inscritos na Tarifa Social da Prolagos, no Cadastro Único do Governo Federal ou participantes de qualquer programa social do Município, Estado ou União ou qualquer pessoa que comprove parentesco com este e que também resida no imóvel. “No momento em que o Estado atravessa um dos períodos mais críticos na economia, oferecer essas facilidades é permitir que todos tenham acesso à água de qualidade, independente, da condição financeira”, pondera o presidente da Prolagos, Carlos Roma Jr.

A iniciativa atende a deliberação da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio e Janeiro nº 3.337, de 27 de fevereiro de 2018. A Tarifa Social é um programa da Prolagos, aprovado pela Agenersa e em vigor desde 2012, que oferece desconto de 50% na conta de água aos consumidores classificados como baixa renda. Para aderir, o consumidor deve estar inscrito em algum programa de proteção social do governo ou no Cadastro Único.  

 

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias